1o dia do Congresso de Louvor e Adoração



O público não chegou a lotar o estádio Adauto Morais, mas quem foi nesta sexta-feira (20) ao primeiro dia do Congresso pode conferir o que Deus tem preparado para as igrejas evangélicas em Juazeiro.
O ministério mineiro, Santa Geração, intercalando suas canções com a mensagem bíblica, promoveram uma esfera de adoração que pouco a pouco envolvia cada pessoa pelo mover de Deus.
O tema ministrado pelo pastor Antonio Cirilo foi relacionado à busca de Deus por verdadeiros adoradores. As músicas se intercalavam com a meditação baseada em João 4: 23 (Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem).
Testemunhos de cura também foram ouvidos nesta noite, pois durante sondagem se estima que mais de 30 pessoas tenham sido restauradas de suas enfermidades. Mas, não poderia faltar o momento do apelo e foram muitos os que se renderam a Jesus.
Em trecho de uma das canções entoadas nesta noite a multidão cantava com o Santa Geração “com brados de vitória e pulos de alegria eu vou seguindo a Jesus”. O primeiro dia apresentou apenas a prévia dos próximos momentos deste evento. Estaremos lá!

Deus abençoe a todos!

Até amanhã!

0 comentários: